Bem vindos!

Aqui vocês verão de tudo um pouquinho, artes,arquitetura,decoraçao,curiosidades...

Com certeza mostrarei meu lado engraçado,criativo (até de mais),curioso,enfim na verdade espero que gostem,isso será uma terapia.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Papel de parede emborrachado é bonito e lavável






Divulgação



De olho no mercado de revestimentos para paredes, a K&G promete apresentar inovações ao público durante Equipotel 2011, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Uma das novidades será o papel de parede com superfície emborrachada.

O novo revestimento (da linha Labirynth) é um papel de parede que apresenta camadas de espuma aplicadas sobre uma superfície de borracha que cria um relevo de "toque" diferenciado ao revestimento, além de oferecer beleza e sofisticação aos ambientes.

Para a feira, a empresa também prepara o pré-lançamento da linha Intense, um papel de parede com base vinílica e camadas de espumas como a Labirynth, mas que graças a sua base possui mais brilho e um efeito visual muito diferente de todos os outros papéis de parede disponíveis no mercado. A base vinílica ainda oferece maior facilidade de lavagem e higienização.





Nenhum comentário:

Praticidade

Praticidade
super pratica,para decorar sem gastar.Uma ideia pra quem nao quer gastar, escadas fazendo a prateleira.

lugarzinho especial

lugarzinho especial
Um lugarzinho assim para trabalhar dentro de ca é muito bom , organizado,discreto e fora que é um charme só,prestou atenção na simplicidade?