Bem vindos!

Aqui vocês verão de tudo um pouquinho, artes,arquitetura,decoraçao,curiosidades...

Com certeza mostrarei meu lado engraçado,criativo (até de mais),curioso,enfim na verdade espero que gostem,isso será uma terapia.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gesso, papel de parede e até rodapé inovam as cabeceiras

Inove na decoração e dê um toque moderno e charmoso ao seu quarto



Reprodução

Os papéis de parede vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração, especialmente nesse cantinho do quartoEsqueça as tradicionais cabeceiras de cama feitas em madeira ou aço. A moda agora é inovar e personalizar utilizando materiais diferentes para compor a cabeceira. De acordo com a arquiteta Patrícia Coelho, gesso, papel de parede e até rodapés podem ser utilizados para transformar o quarto no ambiente mais aconchegante da casa.

Segundo a arquiteta, o gesso é um material versátil que oferece inúmeras soluções para compor a cabeceira da cama, mas quem quiser dar um toque moderno ao ambiente, pode utilizar linhas retas e iluminação embutida.

Os papéis de parede vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração, especialmente nesse cantinho do quarto, onde usar papel com estampas florais e coordenar cores e desenho com a colcha da cama é a principal tendência. "Todas as cores e estilos de florais são permitidos, mas para não errar escolha florais de cores suaves, eles deixam o ambiente mais leve e aconchegante e não enjoam", indica.


Os rodapés brancos de 15 a 20 centímetros, que caíram no gosto dos decoradores e arquitetos mais antenados, também podem ser utilizados para compor uma cabeceira sofisticada. "Dê preferência por rodapés com poucos detalhes ou sulcos, pois as linhas retas estão em alta. Depois basta instalar um em cima do outro para criar uma cabeceira personalizada e moderna", ensina a arquiteta.









Um comentário:

Coisas De Mulher disse...

Que lindo seu blog..como tem coisas legais por aqui,agora sou sua seguidora..Adorei!!
Me visite também "Coisas De Mulher"
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
Bjos e boa noite!

Praticidade

Praticidade
super pratica,para decorar sem gastar.Uma ideia pra quem nao quer gastar, escadas fazendo a prateleira.

lugarzinho especial

lugarzinho especial
Um lugarzinho assim para trabalhar dentro de ca é muito bom , organizado,discreto e fora que é um charme só,prestou atenção na simplicidade?